Gabriel de Andrade Santos

• Estado: MA
  • Estado: Formosa da Serra Negra
  • Escola/Organização: Centro de Ensino Antônio Sirley de Arruda Lima

Minha casa é tudo que eu amo, um lugar de lazer pra me confortar e me dar um teto pra dormir, minha gratidão de ter um lar é muito grande, sempre tentamos melhorar nossa condição de vida e mantemos ela por guardar várias lembranças que não conseguiriamos esquecer (nem queremos).
Cada momento, cada sorriso, cada brincadeira, tudo que fizemos nessa casa está guardado no meu coração e no da minha família támbem, as lembranças são muitas, cada uma com seu jeito, muitas coisas eu aprendi aqui.
Minha casa é simples, mas é um lar que eu sou grato de ter pois sei que muitas pessoas não tem lugar para chamar de lare entendo o quanto isso pode doer e o quanto pode ser ruim.
Minha casa é branca, já velha com a tinta caindo, mas bela aos meus olhos, meu quarto, pelo qual sou grato de ter pra mim, e com um quintal aberto que sempre foi uma área de lazer pra mim e minha família, seno simples mas tudo que preciso e amo, essa é minha casa, esse é meu lar.