Cassiane Santos Barros

Centro de Ensino Antônio Sirley de Arruda Lima
  • Escola/Organização: Centro de Ensino Antônio Sirley de Arruda Lima

Descobri na minha dor a minha força.Percebi que apesar de tudo, eu devo ser mais que tudo.Meus amigos me veem como uma pessoa determinada,consciente e um exemplo a ser seguido,mas na realidade eu sou como qualquer um deles,uma pessoa com sonhos,anseios e problemas.E talvez a única diferença seja que eu procuro sempre ajudar,dar o meu melhor e espalhar amor.Por quê que eu faço isso? Bem,eu tenho minhas dores e muitos dos que não me conhecem não sabem o que simples coisas podem causar.Assim é com os outros,eu não os conheço totalmente, então tento transmitir esperança em dias melhores.Além de que,fomos enviados para ajudarmos uns aos outros e não destruir.Até porque,pra quê desprezar se você pode amar? A vida é uma oportunidade de salvar a nós e a toda a humanidade.