Breno Arcendino Valente de Souza

• Estado: AM
  • Estado: Barreirinha
  • Escola/Organização: Escola Estadual Professora Maria Belém

Para conseguir comprir essa missão, contei com a ajuda de 3 pessoas: Alef Valente, Carla Lima e Francine Baraúna. Que fizeram um pequeno texto dizendo o que admiram em mim.
“Bom, o que falar sobre você, suas qualidades são muito boas e você é super responsável, inteligente e tem força de vontade, você sabe lidar com o público e isso eu admiro muito em você.
Há, você é um ótimo amigo e um bom profissional.” Disse Carla Lima.
Quando perguntei do Alef Valente o que ele admira em mim, ele respondeu: “Breno, sobre você destaco a grande admiração que sinto, admiração essa em vários sentidos, pelo esforço e dedicação nos estudos, pelo companheirismo nas horas difíceis, pelo filho e irmão dedicado que você é.
Sei que você irá alcançar coisas grandes pois você se dedica aos seus sonhos sem pisar em ninguém, estudando e repassando o conhecimento àqueles que lhe pedem auxílio.
Enfim te adimiro muito pela pessoa incrível que você é.”
A Francine Baraúna disse o seguinte:
“Eu poderia falar muitas coisas. Quando conhece você no sexto ano, nós disputavamos muito em matemática, particularmente, eu te admiro muito pela sua inteligência principalmente na matemática, você é um ótimo amigo (uma calculadora 😆) , você é fofo, bonito , criativo e várias outras coisas, você é um ótimo ser humano e eu super te admiro.”