Ingrid Larissa André da Silva

• Estado: PB
  • Estado: Cacimba de Dentro
  • Escola/Organização: Cidadã integral Senador Humberto Lucena

Neste tempo de pandemia eu juntamente com mais alunos e com uma de nossas professoras criamos a ideia de fazer uma “Rifa do bem” a mesma é de uma cesta de chocolates, que será sorteada pelo Instagram do clube de solidariedade do nosso Colégio. Qual o propósito é arrecadar dinheiro para fazermos cestas básicas para a doação em nosso município, como moramos no interior e não muito diferente de outras cidades há muitas pessoas carentes que precisam de uma ajuda e ainda mais agora nesse momento tão difícil que estamos passando por todo o mundo, e com o dinheiro que conseguiremos iremos em um atacado comprar alimentos para montar as cestas e fazer a doação. Afinal o mundo precisa de mais pessoas do bem, mais empatia e de mais humanidade, nesse tempo difícil que estamos passando temos que viver o hoje como se não houvesse amanhã, e como não podemos sair podemos fazer o bem de nossas próprias casas, ajudar hoje em dia se tornou uma coisa muito (anormal) e o nosso intuito é mudar isso, “fazer o bem sem olhar a quem.” Este é o nosso lema.