Camila dos Santos Alencar

E.E.M.T.I. Edson Luiz Cavalcante de Gouvêa
  • Estado: Iguatu
  • Escola/Organização: E.E.M.T.I. Edson Luiz Cavalcante de Gouvêa

Para uma pessoa insegura como eu, ouvir de alguém que amo que sou determinada e corajosa significa muito. A insegurança e ansiedade andam de mãos dadas ao meu lado em muitos momentos da minha vida, isso é um fato. Mas reconheço também o meu valor e a coragem que possuo dentro de mim.
Sei que apesar dos pesares aprendi a enfrentar essa dupla do mal. Batalhas são intensas, deixam machucados e lembranças ruins. Mas o gosto da vitória? Esse é sem dúvida alguma incomparável. Então mesmo com minha insegurança e baixa autoestima eu sei quem eu sou, sei o meu valor.
Pensei então que poderia usar essa ferramenta, esse texto como uma forma de, quem sabe, passar essa mensagem: no fundo você sabe quem é e o quão forte pode ser. Só você sabe até onde já foi e tudo o que suportou, sabe inclusive, que é melhor do que tudo que dizem sobre você. Não se cobre, faça as coisas com o seu ritmo e toque especial.