Camila Simão Martins

• Estado: SP
  • Estado: São Carlos
  • Escola/Organização: Colégio Diocesano La Salle São Carlos

Sempre me interessei por coisas novas e por desafios, e amo fazer cursos sobre diversos assuntos. Um dos assuntos que sempre me interessou e sempre quis aprender mais, é libras. Acho incrível ter uma língua e se comunicar apenas usando as mãos.
Então, finalmente criei coragem e fui fazer esse tão desejado curso e aprender mais sobre isso. Comecei-o a pouco tempo, mas já estou adorando. O alfabeto eu já sei, agora estou aprendendo outros sinais para ampliar meu conhecimento. Espero que, em breve, já consiga formular palavras e frases completas.
Estou muito animada e entusiasmada com essa nova experiência. Adorei fazer esse desafio e “me jogar” nesse novo aprendizado. Antes eu não tinha motivação, mas agora estou muito feliz com minha decisão e pretendo continuar me esforçando para aprender cada vez mais.