Carina Oliveira da Silva

• Estado: BA
  • Estado: Rio do Antônio
  • Escola/Organização: Colégio estadual do Rio do Antônio

O Criativos da Escola propôs um desafio, que se divide em três etapas, que se divide em quatro missões. A primeira missão, Opina tem objetivo de perguntar aos amigos quais são as nossas habilidades e características.
E foi assim que descobri algo fantástico, como é bom ser vista pelo olhar de outra pessoa, como sou? Sou tímida? Divertida?
Acabei descobrindo qualidades que antes eu nem percebia.
E por mais que você não veja ou perceba, você pode servir de inspiração para alguém.
Diante disso meus amigos me surpreenderam com suas respostas, disseram-me que sou engraçada, companheira, muito feliz, legal, sincera, inteligente, sonhadora, humilde e que admiram meu jeito de tratar as pessoas, principalmente os idosos.
E o que mais chama a atenção deles, é a minha coragem para falar em público, independente da quantidade de pessoas e do lugar.
Que bom seria se todos tivessem a oportunidade de ter amigos para levantar nossa autoestima sempre ,com isso.
Participando desse desafio percebi o quão importante é a amizade, e as vezes por mais que possa parecer algo simples, é sempre bom a gente parar e analisar quais coisas boas eu posso passar para os outros? O que eu faço de diferente, que muitos se inspiram em mim? É sempre bom, analisarmos que somos diferentes, e que fazemos a diferença, e isso é algo que tem que ser cultivado todos os dias.