Joana Letícia Rabelo Milhomem

• Estado: MA
  • Estado: Formosa da Serra Negra
  • Escola/Organização: Centro de Ensino Antônio Sirley de Arruda Lima

Algumas de minhas qualidades são determinação, confiança, humildade, honestidade e bondade. Tais qualidades, que me descrevem como uma pessoa muito bondosa e confiante de si mesma. Gosto de ajudar as pessoas, de conversar, e de conhecer mais delas.
Sempre tentando ser uma pessoa melhor em todos os aspectos e uma pessoa que sempre tenta se reencontrar e descobrir novos aprendizados.
Dentre as habilidades que também descreveram, foi a autoconfiança e a competitvidade, realmente um pouco competitiva e é uma das coisas que mais chamam atenção em mim e também o fato de estar procurando primeiramente sempre a confiança em mim mesma, com que faz que sejam uma das habilidades que mais está transparente em mim.