João Vitor Caetano da Silva

• Estado: SP
  • Estado: São Carlos
  • Escola/Organização: Colégio Diocesano La Salle São Carlos

São Carlos, interior de São Paulo, uma cidade que não é nem muito grande, nem muito pequena. Tem por volta dos seus 250 mil habitantes. Não é a mais perfeita, pois tem seus defeitos, mas é minha quebrada, o lugar onde sempre morei, nasci, cresci, e adoro morar aqui.
Eu moro quase no centro de São Carlos no bairro que chama Vila Prado, que pra mim é o melhor, onde também tem pessoas maravilhosas. Tenho tudo à minha volta, inclusive a escola que eu estudo, onde tive as melhores experiências , fiz as melhores amizades, e aprendi as melhores coisas, coisas que eu vou levar pro resto da vida, e assuntos novos que me ajudarão no futuro. Além disso, todos da escola ,alunos e professores, são pessoas super boas e irão te ajudar e te tratar bem.
Minha cidade pode ter alguns defeitos, mas as qualidades predominam. Essa é minha quebrada e eu a amo muito.