Maria Elisa Cardoso da Silva da Silva

• Estado: BA
  • Estado: Governador Mangabeira
  • Escola/Organização: Colégio Viana

Imagino como deve ter sido confuso, eu chegar do nada em meus amigos e perguntar o que mais admiram em mim, ninguém nunca está pronto pra esse tipo de pergunta, ainda mais quando tem que ser o que mais admira, o que mais ama. Se pararmos para pensar não é nenhum bicho de 7 cabeças basta deixar o coração falar parece meio clichê mas funciona. Caráter, esforço, inteligência, já estava indo no google pesquisar o significado dessas palavras, mas eu acho que o que realmente conta a definição da minha cabeça já que o texto é autoral .Caráter basicamente a definição de sensatez com humildade respeito isso eu realmente tenho e se todos tivessem o mundo seria melhor, esforço choro e rio porém continuo lutando, lutando para melhorar minha vida e o mundo, por fim mas não menos importante inteligente,é o resultado do esforço inteligência não é só tira notas boas vai muito além disso, é inteligente quem escolhe amar e perdoar o próximo é inteligente quem escolhe o bem quem, escolhe Deus.