Argemiro Costa Dos Santos Junior

Centro de Ensino Antônio Sirley de Arruda Lima
  • Escola/Organização: Centro de Ensino Antônio Sirley de Arruda Lima

Minha Quebrada
desde a minha existência moro no mesmo lugar. É um local onde nunca reclamei ou murmurei por habitar dias e noites neste local. Um pouco afastado do centro da cidade, o local onde moro é praticamente uma fazenda, onde tem pastos, vacas, cavalos, galinhas e outros, bem tranquilo e confortável, bem espaçoso o terreno com plantas frutíferas e assobreadas.
Em minha casa sempre tem algo a fazer, quando não é estudando é limpando casa, quintal, lavando carro com meu pai, além de outras coisas. Ouvir uma pessoa dizendo “faz isso, faz aquilo”, é questão de segundos.
Hoje em dia e sempre, agradeço e agradecerei a Deus por este lugar onde moro, tanto a cidade como minha morada, eu e minha família somos muitos felizes por estar completa neste local, só tenho a agradecer.