Juliana Varella Toledo

• Estado: RJ
  • Estado: Nova Iguaçu
  • Escola/Organização: Colégio Estadual Venina Corrêa Torres

As vezes é díficil perceber o que há de bom em nós, porque a baixa auto- estima não deixa pensar em qualidades. Porém, quando vamos perguntar para algum amigo sobre nossas qualidades, eles sabem na ponta da língua o que dizerem, eles vêem tudo o que na maioria não vemos, pois sempre olhamos mais pro exterior do que pra nós mesmos. Enfim, digamos que eu me senti muito feliz com as respostas porque me fizeram acreditar no verdadeiro eu, o primeiro disse que eu sou uma ótima conselheira nos momentos ruins, o segundo observou que eu sou uma pessoa determinada, e, o terceiro disse que sou uma pessoa amável. E… não vou mentir, eu realmente sou mesmo quando se trata de ajudar alguém em algum momento, e isso me fez enxergar que estou no caminho certo.