Carolina Cardoso da Silva

• Estado: SP
  • Estado: Alumínio
  • Escola/Organização: E.M.Comendador Rodovalho

Olá, eu irei falar do lugar onde eu moro , bem a bairros que são um pouco afastados da cidade, aqui e considerado como zona rural ainda inclusive eu moro em um desses bairros, pois a alguns sítios , o bairro que eu moro e pequeno só tem duas pequenas ruas , a minha casa fica na frente de uma igreja, as casas não são afastadas uma das outras aqui parece umas mini cidade, eu acho q a cidade e mais ou menos 9 ou 10 quilômetros de distância da minha casa eu nao sei direito , aqui e um lugar quieto e um ótimo lugar pra fugir um pouco e descansar das cidades grandes tipo São Paulo, lá perto da cidade a uma represa onde as pesoas vão nandar um pouco nos finais de semana ou feriados lá senpre a bastante gente dependendo do dia que você for lá, aqui a biblioteca , lá e bem silencioso eu vou lá toda vez q posso , a biblioteca fica do lado de uma escola e musica e fica bem em frente de uma praça, esse é o lugar onde eu moro espero q vocês tenham gostado e venham passar um dia aqui .