Stephanie de Faria Barbosa

• Estado: RJ
  • Estado: Nova Iguaçu
  • Escola/Organização: Colégio Estadual Professora Venina Corrêa Torres

Eu perguntei para três pessoas o que elas mais admiram em mim, e me responderam que a minha determinação, meu carisma e minha força de vontade é o que mais admiram.
Não importa o quão difícil esteja realizar o que queremos, não podemos desistir. Todos os dias lutamos para vencer nossas batalhas, embora nem sempre conseguimos obter sucesso não podemos desistir de tentar outras vezes.
Para alcançarmos nossos sonhos precisamos ter determinação até o fim, mesmo que algumas vezes tenhamos que cair e levantar várias e várias vezes. Muitas pessoas acham que realizar o que queremos é fácil, mas nem sempre é tão simples assim, muitos sofrem até conquistarem o que querem, demora para obtermos sucesso nos nossos objetivos, mas não é impossível.
Podemos notar que o importante é o que queremos e achamos de nós mesmos, e não sobre o que as pessoas acham de nós. Ter determinação e força de vontade é o principal para nos sentirmos bem com si próprio.