Alexandre Cordeiro Rodrigues

• Estado: Potengi
  • Escola/Organização: E E M MENEZES PIMENTEL

Adjetive – se
Ouvir sempre foi um desafio, e opinar, mais ainda. E quando é sobre si, torna – o sensível a análise de quem o tem como pessoa admirável. Conhecer a si mesmo, sempre foi a mais singela terapia que compete a pessoa humana. Quando você é adjetivado isso diz muito sobre o que você é, e principalmente, como é o outro. Quem te vê com bons olhos, boa pessoa é. Nesse sentido, segue a prova viva da sensibilidade humana, em que fui adjetivado e mais uma vez , tão sensível as palavras para o conforto do coração, como também da alma. E, então, receber a palavra humildade é a mais pura sensação de conforto interpessoal, ouvir do outro é internalizar suas emoções, e lutar para continuar sendo um ser maravilhoso. Internalizar o foco, como ação constante, e de provável mudança, como palavra direcionada a si, manter – se firme em busca de mais, sem prejudicar os demais, pois a verdadeira virtude é, ir além do nosso olhar e, sim adjetivar . A cada um compete suas qualidades, o que nos tornam únicos, perante aos olhos de outrem.
Que todo ser humano possa adjetivar e ser adjetivado, sendo genuinamente ímpar, para que esses adjetivos não sejam apenas palavras, mas antes de tudo, vivência.