Manuela de Souza dos Santos

• Estado: BA
  • Estado: Governador Mangabeira
  • Escola/Organização: Colégio Viana

Oi tudo bom? Tenho em mente que pra qualquer pessoa é muito difícil imaginar suas próprias qualidades. Penso que as pessoas conseguem descrever mais fácil as qualidades dos amigos do que si mesma. Eu não consigo imaginar que tenho tantas qualidades e que sou especial pra várias pessoas.
De acordo com o desafio, eu pedi a três amigas para falar minhas qualidades e pensei um pouco sobre elas. A primeira qualidade foi que sou determinada, eu concordo, pois isso significa que sou uma pessoa com “certa” decisão e foco no que faço.
A segunda foi sincera, uma pessoa de modo direto sem disfarces, eu acredito que ser sincera pode às vezes machucar, como também levantar a autoestima.
Também disseram que sou leal, qualidade que define uma pessoa honesta e madura com seus atos.
E por fim que sou engraçada, que pode ser uma pessoa divertida, agradável, alegre e pode ser uma forma de simpatia.
Com tantos elogios basicamente foi uma honra escutar cada palavra, foi emocionante.