João Vitor Caetano da Silva

• Estado: SP
  • Estado: São Carlos
  • Escola/Organização: Colégio Diocesano La Salle São Carlos

Sempre gostei de experimentar coisas novas e participar de vários desafios, inclusive fazer cursos para aprender coisas novas. Gosto muito de informática, tanto na parte de design quanto na parte de TI, e eu sempre quis aprofundar-me mais nesse assunto, porque sem querer me gabar eu sei bastante sobre informática.
Deve ser muito incrível você saber cada função do PC, mexer em todas as configurações. Decidi então começar a fazer um curso sobre essa área, porém, na situação em que nos encontramos, no meio de uma pandemia, é difícil achar cursos presenciais, então decidi fazer pela internet, já que estamos usando ela para tudo mesmo.
Comecei-o com o básico, desde aprender digitação até informática avançada. Estou no início do curso ainda, mas espero chegar até o final e aprender tudo sobre informática, quem sabe posso até arrumar um emprego nessa área, já que é uma das mais procuradas hoje em dia. Estou muito animado para terminar, gostei muito de “me jogar” nesse desafio.