Marcela Aparecida Silva Rocha

• Estado: MG
  • Estado: Três Marias
  • Escola/Organização: ESCOLA MUNICIPAL GERALDA MARCIA PEREIRA GONÇALVES

Pedi a algumas amigas , que são mais próximas, para me dizer quais são as minhas melhores qualidades.
De acordo com suas respostas são:
-“Você é muito companheira, é sincera e nunca mede esforços para ajudar ao próximo, e ainda cozinha muito bem!”
-“Você é inteligente e também muito engraçada, uma pessoa meiga e muito prestativa.”
Essa sou eu! Carinhosa, atenciosa, procuro sempre ajudar aos outros quando possível, mas o interessante, é que algumas pessoas não dão valor quando estou por perto, e durante essa quarentena nos isolamos muito, e por causa desse isolamento, agora falam que eu mudei.
O que aconteceu é que simplesmente parei de correr atrás, vi que não estava fazendo tanta diferença em estar longe ou perto.
Agora são poucos na minha conivência para me importar tanto, sei que colegas temos vários, agora amigos de verdade são poucos, e entre esses poucos amigos o que tenho de melhor é a amizade da minha mãe, não existe amizade maior no mundo que alguém pode ter.
Digo então, valorize quem estar ao seu lado, pode acontecer que quando você mais precisar dessa amizade poderá ser tarde demais!
Aproveite ao máximo! Converse, zoe, ame, brinque…, e não se coloque para baixo por causa de outas amizades que não te fazem sentir-se bem, se ame em primeiro lugar!
Se ame mais!