Euzemberg Alves de Oliveira

• Estado: PE
  • Estado: Serrita
  • Escola/Organização: EREM Aura Sampaio Parente Muniz

Eu parei para pensar o quanto que os professores sentem-se solitários nas aulas online. Pois é, assim como a gente pensa estar sozinho nessa jornada EAD muitas vezes eles pensam da mesma forma, principalmente quando os alunos não comparecem às aulas e não interagem. Portanto, eu e outros colegas propomos que durante uma semana nos mobilizassemos para comparecer mais as aulas e o mais importante: que todos liguem a câmera para que eles possam nós ver e matar a saudade. Além disso, para cada professor foi lido um messagem de agradecimento sobre o esforço feito durante a quarentena para garantir que tivéssemos um aprendizado. O resultado disso foi a comoção de toda a turma por não está unida neste ano de conclusão de ensino médio.