Camila dos Santos Alencar

E.E.M.T.I. Edson Luiz Cavalcante de Gouvêa
  • Estado: Iguatu
  • Escola/Organização: E.E.M.T.I. Edson Luiz Cavalcante de Gouvêa

Devo deixar claro que pensei muito antes de fazer essa fase do desafio, afinal, se jogar definitivamente não é fácil. Principalmente quando tentamos fazer algo que está fora da nossa zona de conforto.
Por um momento eu achei que não tivesse feito nada de incrível ou diferente durante esse confinamento e estamos vivendo. Mas então eu olhei melhor na minha rotina e nas pequenas coisas que faço durante os dias. Percebi então que voltei a escrever, cantar, dançar e até tentei aprender outro idioma.
Mas se eu disser que fiz todas essas coisas sob os olhares de espectadores estaria mentindo para você. O que me fez voltar a praticar essas atividades, algumas sem perceber, foram as lembranças que elas me traziam de momentos incríveis que vivi ao lado de pessoas igualmente incríveis. Quem sabe essas lembranças me dêem coragem para ousar mais e assim como me fizeram estar aqui, participando desse desafio.