Emanuely dos Santos Ferreira

Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral Governador Eduardo Campos
  • Estado: PE
  • Estado: Triunfo
  • Escola/Organização: Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral Governador Eduardo Campos

Primordialmente falarei sobre meu município, ele é considerado um dos pontos de turismo muito frequentado e recomendado pelos que aqui passaram.
Desse modo pessoas são atraídas para esse recanto a fim de descansar, pois tem um clima ameno sendo conhecido como Oásis do Sertão, seus atrativos são beleza incondicional, como por exemplo o Pico do Papagaio, Águas Parque e a própria chegada à cidade.
Contudo é importante mencionar nossos alojamentos, são de pequenas categorias mas bem aconchegantes a ponto de acolher os turistas com simplicidade e um toque somente nosso.
Por fim, temos comidas típicas de sabor surpreendentes que são degustadas não somente em épocas festivas, mas ao longo de todo o tempo.