Maria Elisa Cardoso da Silva da Silva

• Estado: BA
  • Estado: Governador Mangabeira
  • Escola/Organização: Colégio Viana

No desafio do surpreenda resolvi surpreender meus amigos, então, fiz um poema pra eles, quis fazer um mistério mandei mensagem para eles avisando que iria fazer uma surpresa, deixe-os na curiosidade de uns minutinhos apenas. Quando eu mandei um link para fazer chamada perguntaram nervosos, o que havia acontecido, foi muito engraçado, contei sobre o poema e comecei a digitar no chat, já que tive vergonha de falar, eles estavam ansiosos e mandando eu adiantar; eu pensei: A culpa não é minha se eu digito muito devagar. Depois que eles leram o poema, falaram que estava incrível, alguns ficaram sem entender nada, e todos ficaram bravos por eu ter feito tanto mistério. O que a curiosidade não faz né? Alguns deixaram de dormir só para ouvir o que eu ia contar.
Amigos, meus agradecimentos por estarem comigo independente do rolê, obrigada pela oportunidade do sorriso, só de olhara para vocês, obrigada por me ensinar muitas coisas, inclusive fazer estrogonofe e jogar free fire, obrigada por me tirar do tédio mesmo com a distancia. Saudades! Amo vocês.