Maria Luiza Chaves de Oliveira

• Estado: AC
  • Estado: Rio Branco
  • Escola/Organização: Escola Presbiteriana João Calvino

O que mais admiram em você?
Esse tema me assustou um pouco pois, não sou muito de falar sobre mim mesma ou então, perguntar sobre qual é a coisa que mais admiram em mim. Sempre fui uma aluna esforçada então, acredito que o que mais admiram em mim é a minha capacidade de estudar. Como diz o próprio desafio, eu deveria perguntar sobre o que mais admiram em mim, com três amigos diferentes.
O primeiro disse que admira a minha inteligência, minha dedicação e o meu bom humor.
A segunda falou que, o que ela mais admira em mim é o meu espírito de liderança, e como sou uma boa amiga.
A terceira disse que o que ela mais admirava em mim era a minha criatividade e lealdade.
O primeiro falou que admirava minha inteligência, fico honrada em saber disto, porém, como eu sempre falo, eu não sou tão inteligente assim. O que me faz tirar boas notas é o meu esforço e dedicação. A dedicação sim, essa parte é uma das mais realistas pois, eu me esforço muito para realizar meus sonhos.
Por último, mas não menos importante, meu senso de humor. Devo admitir que sim, sempre que posso tento fazer meus amigos rirem, para se descontraírem um pouco da realidade. Mesmo que seja apenas por alguns minutos.
A segunda falou sobre meu espírito de liderança, admito que nem tanto. Ela falou isso pois sou a líder de nossa turma, mas não tenho problemas para me comunicar com os professores e os alunos. Na verdade, eu até gosto disso.
Uma boa amiga, esse sem dúvida foi o que me deixou mais feliz. Isso é o mínimo que eu posso fazer em agradecimento por ela.
Terceira, minha Criatividade. Bom, fiquei muito feliz em saber que me acham criativos, pois sempre tento o meu máximo.
Lealdade, uma honra saber disso, pois sei que estou amadurecendo da maneira correta.
Resumindo, isso foi tudo! Espero que tenham gostado de saber sobre mim!