José Armando Farias da Silva

• Estado: PB
  • Estado: Cacimba de Dentro
  • Escola/Organização: Escola Cidadã Integral Senador Humberto Lucena

Nesse tempo de pandemia que vivenciamos, resolvi motivar meus amigos com mensagens positivas que sofrem de ansiedade, que lidam com crises de ansiedade, depressão, insegurança, principalmente em dias que são difíceis e não consegue ter um apoio. Precisamos ajudar as pessoas, com pensamentos positivos e claro uma forma de mudar o foco do problema que está causando tudo isto. Outra coisa que fiz foi encaminhar mensagens pra meus amigos de apoio para nunca desistir para tentar sempre, mesmo que os dias estejam ruins, mesmo que não reste mais esperança, e mesmo que digam que eles não irão conseguir. Pois nesta missão surpreenda, pensei em ajudar meus amigos que sofrem desses distúrbios, o que é de fato um problema que sempre está na vida de um jovem mas de alguma forma temos que ajudar, e claro pode mudar o dia daquela pessoa que ouve uma mensagem positiva. Quase sempre terão pessoas que irão desistir de tudo, mas sempre tem aquela pessoa que está ao seu lado e não que ver o fracasso e sim o sucesso. Então nesta missão de alguma forma, tentei ajudar meus amigos e acredito que ajudei bastante.