Estephany Cristine da Silva Alves

• Estado: PR
  • Estado: Altônia
  • Escola/Organização: Colégio Agrícola Estadual Adroaldo Augusto Colombo

Nunca fui muito boa em saber ser elogiada, elogiar. Mas surpreender é outra coisa, então é melhor começar. Meus sentimentos ficam fechados, existem mas dentro de um baú, é raro alguém me ouvir dizer EU TE AMO, hoje vim quebrar esse tabu. Admito que foi difícil, as palavras simplesmente não queriam sair, mas fui pegando o jeito e progredindo, a surpresa no rosto de todos a quem me dirigi. Mostrar afeto não é meu forte, mostrar meus sentimentos é complicado, depois de algum esforço peguei o jeito, logo era até que engraçado. A dificuldade foi indo embora todas as vezes que as palavras chegavam, o dia terminou e nem percebi em que hora em que falar EU TE AMO não foi mais algo desconfortável, o sorriso estava no rosto de cada um que escutou o que eu havia falado, estavam rindo, ainda sem acreditar, logo perceberam que era sério e trataram daquelas palavras também usar. Foi uma experiência que os surpreendeu assim como à mim, não posso negar.