Rafaelle de Jesus Souza

• Estado: BA
  • Estado: São Miguel das Matas
  • Escola/Organização: Colégio Estadual Aldemiro Vilas Boas

Quem eu sou? Perguntei aos meus amigos e aos meus pais, quem sou eu. Fiquei extasiada, com cada palavra. Palavra que soou diferente aos meus ouvidos, mas ao mesmo tempo, palavras com o mesmo sentido. Sentido que me fez refletir na vida.
Sou essa menina doce, amorosa, gentil, carinhosa, positiva, otimista, espontânea e que sempre está disposta a ajudar o próximo. O mais legal disso tudo é que para eles, a fé existe dentro de mim. A fé que faz a vontade de Deus ser cumprida em meus sonhos, e realizações. A fé que faz com que a luz dentro de mim seja encantadora, bondosa, meiga, humilde, respeitosa… Enfim, mesmo que tudo pareça ser o fim, para mim é o começo, pois a positividade me mostra que ainda é possível realizar o impossível.