Carina Oliveira da Silva

• Estado: BA
  • Estado: Rio do Antônio
  • Escola/Organização: Colégio estadual do Rio do Antônio

surpresa é uma palavra gostosa !só de falar já imaginamos algo inesperado ,criativo, que dá um toque diferente a nossa vida e com criativos da escola decidi surpreender a minha mãe.
E foi em um domingo logo pela manhã, acordei bem cedo fui até o quintal ,colhi três rosas e formei um buquê e escrevi uma cartinha para dar para ela antes do café.
Sempre nos finais de semana ela costuma acordar mais tarde , então tinha tudo pra dá certo.
Mas a cada minuto que se passava mais ansiosa eu ficava ,então foi até o quarto e chamei-lá pois queria vê qual seria a sua reação.
Assim que ela chegou na cozinha ficou muito surpresa e nem acreditou ,e começou a chorar foi ali onde também não aguentei segurar as lágrimas de tanta alegria.
Diante disso, percebi o quanto simples gestos carinhosos mudam o comportamento e as pessoas ,e arrancamos delas sorrisos e transformarmos até um dias tristes em felizes.