Anna Carolina Silva Aragão

Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - CEFET/RJ
  • Estado: RJ
  • Estado: Rio de Janeiro
  • Escola/Organização: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - CEFET/RJ

Creio que sou fascinada pelas relações porque elas nos fazem sentir tudo o que não sabemos que somos, incapazes de perceber o quão importante nos tornamos pela insegurança. Minha melhor amiga Gleyce, que é uma irmã para mim, disse que minha principal característica é o quanto eu me entrego à tudo o que realizo na minha vida, seja no trabalho ou no amor. Logo, a tenho com muito apreço. Aninha – sim, temos quase o mesmo nome – contou como sou perfeita e acho que entendo como ela quis se expressar. Não sou perfeita aos olhos de todos nem nas minhas atitudes, mas nossa amizade foi crescendo nos sustentando. Ao final, Wanghley – que mora longe, mas está tão perto em meu coração – me fez um discurso: “Acredito que uma das características que mais impressiona-me és tua necessidade de sempre estar fazendo algo e sobretudo sua proatividade e toda sua determinação com tudo que está em seu ambiente. Uma de suas essências és sua visão ampla de tudo que fazes”. Verdadeiramente, sempre, os amarei.