Manuela de Souza dos Santos

• Estado: BA
  • Estado: Governador Mangabeira
  • Escola/Organização: Colégio Viana

Desde que eu nasci fui criada nesse mesmo bairro, um bairro conhecido da pequena Cidade de Governados Mangabeira. O bairro que moro é como outros lugares, nem tudo são “flores”. Aqui não há muito assalto nem muito movimento de festas e eventos, nele há alguns “mercadinho” que fica mais fácil para os moradores comprarem coisas básicas. Não há nenhuma reunião para discutir coisas do local. Alguns moradores reclamam sobre a estrutura das ruas que não são calçadas, já é uma reclamação antiga, mas nada de resolução.
Algumas pessoas que moram aqui são legais, o bom desse lugar é que não há brigas de moradores, e um está sempre querendo ajudar o outro. Saem e entram pessoas carismáticas. Gosto muito desse lugar!