Yasmin Magalhães da Rocha

• Estado: MG
  • Estado: Três Marias
  • Escola/Organização: Escola municipal Geralda Márcia Pereira Gonçalvesolçalves

Resolvi surpreender a mãe do meu melhor amigo , que eu conheci por acaso e se tornou uma amiga e principalmente uma segunda mãe , aquela que sempre chama atenção quando precisa , te acolhe e te dá os melhores conselhos .
Para a surpresa encapei uma caixa de sapato , coloquei algumas coisas dentro , e com o respeito do distanciamento social , coloquei a máscara e fui entregar para ela . Prometi a mim mesma q não ia chorar mais n me contive , pois como ela veio pra cá de repente ela tbm pode ir embora , mas o importantes e que a nossa amizade mesmo distante sempre vai continuar a mesma .
O conselho q eu dou pra você q tá lendo é que você surpreenda a todo momento a quem você ama , pois n sabemos ate quando estaremos juntos , nem que seja com um simples gesto de carinho , um beijo , uma mensagem , um abraço e principalmente seu amor . Independente da distância que os separa .