Yan Breno Barutti conceição

• Estado: SP
  • Estado: São Paulo
  • Escola/Organização: E.M.E.F professor Gilmar Taccola

Perguntei aos meus melhores amigos pelo whatsapp e eles me disseram muitas coisas legais, que me fizeram ficar positivo e me sentir sortudo por ter eles como amigos.
Um deles me disse que eu sou inteligente, perceptivo e que consigo lidar com a maioria dos problemas, ele diria que eu sou um cara que da pra se contar com a ajuda em diversos momentos.
O outro me disse, novamente, que eu sou inteligente, perceptivo e, além disso, eu sou confiável, atencioso e perfeccionista, gosto de deixar tudo perfeito, fazer o meu melhor.
O último e não menos importante, me disse que eu sou inteligente, prestativo, humilde e honesto.
Para ser sincero, não pensava nem um pouco que eles achavam isso de mim, confesso que até fiquei impressionado… Fiz amigos muito incríveis, que são SUPER inteligentes e muito amigáveis. Sei que posso contar com eles para o que eu precisar, assim como eles podem contar comigo, pois nunca deixarei eles na mão. Estudamos e jogamos toda semana, e graças a isso, consegui passar da 1° fase da OBMEP, se não entendemos algo, logo pesquisamos juntos ou perguntamos para um de nós, sempre estamos juntos.