Anny Ruby Monteiro

• Estado: RS
  • Estado: Sapiranga
  • Escola/Organização: E.M.E.F Maria Emília de Paula

Missão Opina – DEVEMOS NOS AMAR MAIS !
Nessa missão deveríamos perguntar a três amigos o que eles mais admiram na gente, sendo habilidades ou características, meus amigos responderam as seguintes coisas: responsável, dedicada, alegre e autêntica.
Mas se pararmos para pensar, são poucas as pessoas que realmente nos enaltecem como realmente merecemos, estamos acostumados a só postar uma foto nas redes sociais se nos encaixarmos nos padrões de beleza que a sociedade nos impõe, para simplesmente recebermos elogios; Esquecemos de nos olhar no espelho todos os dias e vermos como somos por dentro pessoas maravilhosas. Devemos parar de só pensar nos outros e pensarmos na gente, devemos ter segurança de quem somos, e nos amar em primeiro lugar, pois só assim vamos amar a outras pessoas.