Henrique Coelho Flores

• Estado: SP
  • Estado: São Paulo
  • Escola/Organização: EMEF Guimarães Rosa/Prefeitura de São Paulo

Vamos conhecer a arte e o lazer na cidade de São Paulo!

A cidade de São Paulo atrai inúmeras pessoas do Brasil e do mundo, graças a sua arte, que é muito variada, e também ao seu lazer, que tem opções para todos os gostos.
Arte, exemplos: feiras, exposições, museus e monumentos importantes, como: Glória Imortal, Marco Zero de São Paulo, Monumento às Bandeiras, Obelisco do Ibirapuera, Monumento à Independência, Memorial da América Latina.

E não pode faltar arte a céu aberto (grafite), que já conquistou muita gente, e já chegou até as galerias de renomados museus internacionais!

Diversão e lazer também é o que não falta para os moradores e visitantes de São Paulo.Temos vários shoppings, restaurantes, cafeterias e sorveterias, espalhados por toda a cidade.
E São Paulo possui muitos parques como: Ibirapuera, Jardim Botânico, Parque Zoológico, Água Branca, Villa-Lobos, Ecológico do Tietê.
Que também são uma ótima alternativa de lazer.

Tédio é uma palavra que não combina com São Paulo!

Henrique 6o ano EMEF Guimarães Rosa