Eloisy de Carvalho Barrionuevo

• Estado: SP
  • Estado: São Paulo
  • Escola/Organização: E.M.E.F Gilmar Taccola

Olá me chamo Eloisy, escolhi as melhores pessoas para essa atividade, tem a minha a confiança e amor.
A primeira disse:
A Eloisy é uma pessoa inteligente, educada, compreensiva, prestativa, atenciosa, sensível , delicada, tem ótimo entendimento aos conteúdos, concentrada, ótima em música e o principal, temente à Deus.
Excelente a iniciativa da E.E.Gilmar Taccola. Foi muito bom poder expor em poucas palavras sobre a Eloisy, uma pessoa tão importante para mim, linda externamente e internamente.
A segunda disse:
A Eloisy é sensível, educada, seletiva, anciosa, obediente e muito temente à Deus.
O essencial é ser constante.
A terceira disse:
A Eloisy é ansiosa na medida certa, obediente, inteligente, organizada, responsável, ética, sincera, musicista, temente a Deus, alegre, otimista e carismática.
Agradeço a oportunidade de manifestar a minha visão da Eloisy como aluna, filha, musicista e a pessoa maravilhosa que ao longo dos anos de sua vida desabrochara!
Acredito que a sua determinação e senso real das situações atuais, transforma a cada dia em uma pessoa confiável para contar hoje e no futuro próximo.