Camila Krause

• Estado: SC
  • Estado: Rodeio
  • Escola/Organização: E.E.B. Osvaldo Cruz

O que as pessoas mais admiram em mim? Fiz essa pergunta para alguns amigos e familiares, e disseram-me que eu tenho empatia, sei me colocar no lugar o outro, e que com algumas palavras posso tornar o dia de alguém melhor, quando em uma situação ruim consigo falar coisas boas para melhorar,também falaram que eu sou bondosa com as pessoas, e que possuo um coração gigante, e simplicidade em meu jeito de agir. Também me disseram que eu sou generosa,e eu acredito nisso, porque as vezes eu sou. E que eu sou muito carismática.
Gostei muito quando me disseram que eu sou bem alegre/divertida, e pensando bem, às vezes eu sou uma pessoa bem alegre mesmo. Sou uma pessoa que gosta de rir bastante e fazer os outros rirem também. Falaram que eu sou atenciosa, e eu concordo, com os meus amigos e familiares eu sou mesmo, às vezes até acabo tendo um excesso de preocupação com as pessoas, mas o importante é que sempre que elas precisarem eu vou estar lá.
Eu sou suspeita para falar sobre as minhas qualidades, mas fiquei muito feliz com o que me disseram, isso mudou muito o meu dia. Eu não sabia que as pessoas admiravam tudo isso em mim. Eu gostei de fazer esse desafio, pois nunca tinha perguntado para os meus amigos e familiares o que eles mais admiravam em mim. E eu não sabia o iria receber, mas gostei do que recebi.