Bruno Renato Corrêa Silva

• Estado: BA
  • Estado: Livramento de Nossa Senhora
  • Escola/Organização: Colégio Estadual João Vilas Boas

“Conheço Bruno desde quando éramos pequenos, nós crescemos juntos e convivemos diariamente. É difícil escolher apenas uma coisa que admiro nele, mas posso dizer que seu coração é lindo. Bruno não faz acepção às pessoas e se dispõe sempre a ajudar quem precisa. Não guarda rancor e não se atém a coisas irrelevantes. O que o torna uma pessoa ainda melhor.”
-Victória Trindade

“Bruno é o tipo de pessoa que encanta todos ao redor com sua simpatia, parceria, inteligência e graça. Está sempre disposto a enfrentar tudo para conquistar o que almeja, com bastante coragem e determinação. É amigo para todas as horas e eu tenho muita admiração pela pessoa incrível que ele é.”
-Palas Atena

“Bruno é um jovem engajado em projetos escolares, um aluno ativo e que se preocupa em ajudar a comunidade escolar e tem um ótimo desempenho enquanto estudante.
Um amigo encorajador, prestativo e para todas as horas.”
-Amanda Bonfim