Paulo Roberto Dos Santos Neto

• Estado: SP
  • Estado: São Paulo
  • Escola/Organização: EMEF Professor Gilmar Taccola

Me chamo Paulo, tenho 14 anos, perguntei para três amigos meus a seguinte questão
“Quais são as minhas qualidades e minhas habilidades?”.
Um amigo meu disse assim:
– Você tem uma personalidade forte! Sua qualidade é que você sempre quer o bem das outras pessoas
Desde pequeno aprendo que sempre devo me colocar nos lugar das pessoas antes de julga-las, com isso eu me ponho no lugar delas e sempre tento ajudá-las da melhor forma possível para que elas fiquem bem.
Uma amiga minha disse assim:
– O que é bom em você é seu caráter, humildade, você é compreensivo demais, eu posso não te conhecer muito mas tenho certeza que uma habilidade sua é a autoconfiança.
E outra amiga minha disse assim:
-Eu gosto do seu jeito amigo, da forma que você trata as pessoas e como as acolhe! Você é um menino de ouro, e falo isso, mas não querendo puxar saco, e sim, porque convivo com você há quatro anos e eu me aproximei muito de você exatamente pelo seu jeito de ser.
Com o tempo aprendi a nunca querer o mal das pessoas, sempre o bem, deixá-las com liberdade e, caso queiram ajuda: eu estarei aqui!
Meus pais sempre me disseram que com humildade eu posso chegar a qualquer lugar, sendo assim, as pessoas irão gostar de mim e que com essa qualidade posso conquistar várias coisas, além disso, eles sempre me disseram que nunca devo ter medo de fazer nada ou ter medo de tentar. Sempre me falaram que devo ter confiança em mim, ser positivo e pensar que vou conseguir.
Por isso digo você que leu ,persista nos seus sonhos e sempre tenha pensamentos positivos sobre ele.