Maria Gabriela Oliveira Dos Santos

Se joga

EMEF Professor Gilmar Taccola.
  • Estado: SP
  • Estado: São Paulo
  • Escola/Organização: EMEF Professor Gilmar Taccola.

Para cumprir esse desafio, eu pensei em fazer uma musse. Não é nada TÃO difícil ou impressionante, pra mim, é um desafio. Para fazer essa musse de maracujá eu usei:
2 caixinhas de creme de leite
1 caixinha de leite condensado
1 saquinho de suco de maracujá.
Coloquei todos os ingredientes tudo dentro do liquidificador e bati por 1minutinho.
Musse batida, coloquei numa travessa de vidro e coloquei na geladeira para gelar.
E está pronto!
O intuito com essa musse que fiz foi para agradar a minha família que estava em casa. Então, decidi fazer essa musse para a minha família porque estava calor e sempre quis tentar fazer isso pela segunda fez (já que a primeira não deu muito certo kkk).

Edite: a minha família amou a musse! Gostaram tanto que tive que fazer mais uma vez! Fique muito feliz que deu certo e eles gostaram!