Gabriela Martins Stefano

• Estado: SP
  • Estado: São Paulo
  • Escola/Organização: EMEF professor Gilmar Taccola

Meu aniversário 23/08 estava chegando, então eu e minha família decidiu fazer um almoço para comemorar, até aí nada de diferente, pois é comum celebrar seu aniversário certo? Porém, eu decidi fazer meu bolo, o que não é algo diferente, pois eu sempre faço isso, entre tanto era um bolo diferente porque, eu queria um bolo de chocolate com duas camadas de recheio de leite ninho e morango, e coberto por chantili e canache de chocolate meio amargo, eu nunca tinha feito algo assim! Faltando três quase dois dias porque já era tarde da noite para meu aniversário, eu fiz a massa do bolo, no dia seguinte olhei o bolo, tive que fazer mais uma massa por que ficou muito fina, no dia de rechear o bolo, o recheio quase não deu pro bolo inteiro e ficou grosso demais, e na hora de cobrir o bolo com o chantili nem se fale, quase taquei o bolo na parede de tão difícil. Porém, toda via, entre tanto, deu tudo certo e o bolo ficou maravilhoso!
Ps: também fiz uns docinhos e tive que refazer o brigadeiro porque ele ficou igual uma pedra, minha mãe me ajudou depois e deu tudo certo, o de uva ficou muito bom!