Marília Maria Ferreira Zuza de Queiroz

Centro de Excelência Municipal Dom João José da Mota e Albuquerque
  • Estado: PE
  • Estado: Afogados da Ingazeira
  • Escola/Organização: Centro de Excelência Municipal Dom João José da Mota e Albuquerque

Minha História de Superação
Eu me chamo Marília Maria, tenho 9 anos, estudo no Centro de Excelência Municipal Dom João José da Mota e Albuquerque, sou uma criança que gosta de cozinhar, tocar instrumentos, estudar…
Muitas coisas chamam atenção em mim, mas o que mais desperta essa atenção nos meus amigos é minha maturidade, mesmo com pouca idade, pois meus pais precisaram viajar para enfrentarem uma luta com minha irmã que tinha câncer, então ficando nas casas de familiares precisei amadurecer.
Outra qualidade que tenho é a persistência, pois não desisto fácil. Aceito desafios e corro atrás até conseguir. Além de ser responsável, porque me responsabilizo pelos meus atos e consequências.