Paola Espírito Santo da Silva

Instituto Federal de Educação, ciência e tecnologia do Amapá
  • Estado: AP
  • Estado: Macapá
  • Escola/Organização: Instituto Federal de Educação, ciência e tecnologia do Amapá

Adaptação

Dentre as várias características que formam um ser com vida, acredito que a mutação seja uma das melhores delas. Assim como as várias teorias que nos cercam, de como nossos genes podem se alterar conforme o ambiente, acredito que nossos atos, e tudo aquilo que temos em mente, é reformado conforme nossa vivência como gente. Sofremos um processo de agregação moral, onde as pessoas que nos cercam, acrescentam em nossas vidas com qualidades e características marcantes, numa espécie de transferência do bem. Logo, todos os elogios que me deram, sobre ser calma, paciente e honesta, fazem parte das pessoas que me rodeiam, e transmitem isso para mim.