ÉRIKE MARMO DE ALMEIDA

• Estado: CE
  • Estado: Deputado Irapuan Pinheiro
  • Escola/Organização: EEM JOAQUIM JOSUÉ DA COSTA

Ser ou não ser? Eis a questão. Pensando nisso, como sempre, eu decidi ser – e recomendo! Deixei o medo e a vergonha de lado e apostei em uma das coisas que mais sonhava havia muito tempo, devido minha afinidade com a língua inglesa, queria muito ter uma conversa com um nativo, sobretudo, americano. Pois não é que o fiz, através de um aplicativo educativo de conversação online, entrei em um bate papo enriquecedor com uma professora americana, preciso contar que foi uma das melhores experiências da minha vida. Mas nem tudo foram flores, devo admitir, fiquei tenso e não consegui me expressar bem no início do dialogo, contudo, as coisas foram fluindo ao decorrer deste, estou muito feliz por saber que consegui entender pelo menos 90% do que ela falava, por sinal, uma mulher maravilhosa, preciso urgentemente repetir isso.