José Armando Farias da Silva

• Estado: PB
  • Estado: Cacimba de Dentro
  • Escola/Organização: ECI Senador Humberto Lucena

“Bom, como vejo-me? Há alguns anos, via-me com uma pessoa fracassada que não conseguiria ter um futuro, sem um projeto de vida idealizado, mas com o passar dos anos tudo isso mudou. Uma das características que nunca deixo faltar é a humilde, sendo acolhedor e principalmente companheiro. Porque agora vejo-me como uma pessoa dedicada, esforçada e protagonista graças a muitas ações que fiz na vida escolar, entre essas, projetos de solidariedade para ajudar outras pessoas e animais de rua. Participar disso foi uma transformação de vida. Possuía bastante insegurança, sempre receoso, porém, por meio dos estudos durante a quarentena tenho melhorado. Agora venho enxergando-me como uma pessoa criativa, consciente de meu papel na sociedade e dedicado nos meus deveres. Além disso tudo, consegui focar mais nos estudos, pratico esportes e sigo em busca de novos conhecimentos. Sei onde quero chegar, sabendo dos obstáculos e superando-os. Aprendi com o tempo que não devo desistir e buscar minha evolução para alcançar um futuro esplêndido. “