David da Silva Ribeiro

• Estado: Cascavel
  • Escola/Organização: E.E.M.T.I Marconi Coelho Reis

Oi, Criativos!!!
Fiz vídeo conferência com 3 dos meus amigos mais próximos e inicie a minha primeira missão no desafio. E agora, sem enrolação: A “entrevista”.
“Galera, quero que vocês me digam quais as minhas maiores/melhores habilidades e o quê admiram em minha pessoa”.
-Maria: David, “tu” é hilário, pense num menino engraçado, a gente se diverte muito na escola. Ah, sei lá, tu é engraçado, líder, às vezes um pouco falso, talvez?
-Andreina: pra quê isso, menino? Mas tá, vou falar! Meu Deus, tu tem preguiça mas faz tudo com ordem, exceto as tarefas de casa. Você impõe controle, tanto emocional como material. Eu admiro muito o seu empenho em se expor e está sempre ligado nas causas ambientais, assistindo séries, filmes, e fazendo práticas sustentáveis nas plantas da mãe.
-Ana: Eu não não sou muito boa em falar, mas admiro a tua capacidade de ter preguiça em determinados momentos (risadas). Eu admiro um pouco de cada coisa em você. Não sei dizer especificamente e, é isso.