Francisco das Chagas Castro Costa

• Estado: MA
  • Estado: Formosa da Serra Negra
  • Escola/Organização: C.E.Antônio Sirley de Arruda Lima

A cidade onde eu moro é muito boa,ela é tranquila ainda, é pequena,  é uma cidade muito nova ,mas com o passar dos anos ela vai evoluindo.

Aqui foi onde eu nasci e me criei,para mim é como se fosse um pedacinho de céu. Minha família quase toda mora aqui, o que facilita bastante a interação com eles. Conheço muitas pessoas aqui e tenho vários amigos,a maioria deles conheci na escola e viramos ótimos amigos, para além da sala de aula. Com essa pandemia tivemos que nos afastar e deixar de nos ver muito,tivemos também de ir para a escola no último ano do ensino médio,é muito ruim isso, porque tirar várias pessoas que você não vai mais ver ou vão deixar de se falar,mas vem a saúde em primeiro lugar,mas isso vai passar,vai melhorar.  Claro que não vai ser como antes mas vai passar e vamos poder aproveitar a nossa linda e incrível cidade novamente todos juntos sem precisar se preocupar com a pandemia.