Kemily Naiara Santos Silva

• Estado: Cascavel
  • Escola/Organização: E.E.M.T.I Marconi Coelho Reis

Olá Criativos!!!!
Mandei mensagem perturbando alguns dos meus 3 amigos mais próximos e dei início a primeira missão do Desafio. Sem mais enrolações a. “Entrevista”
“Meu povo, preciso que vocês me digam quais as Habilidades e Qualidades que mais chamam a atenção de vocês sobre Kemily”

-Joyce :Aaaah vida, te admiro demais pela pessoa maravilhosa, e disposta a tudo, menina que dá o seu melhor em tudo que faz. Menina corajosa,sincera e que não desistir de nada que sempre correr atrás de tudo que quer, que mesmo sem vontade nunca abaixa a cabeça, você é uma pessoa incrível, na quase eu me inspiro demais, tu é incrível minha gatinha.
-Andressa : Você tem uma grande habilidade de fazer as pessoas ficarem bem.Tem a habilidade de confortar o próximo, Tem uma grande habilidade de se maquiar, E isso faz de você uma motivação para muitas pessoas, Você tem grandes qualidades. È uma grande amiga, uma grande conselheira e parceira, super compreensiva.
Tu é uma guria cheia de si também é extrovertida e cheia de luz, Acredito demais no teu potencial.
-Dwovana : Sua inteligência! Sua coragem!
Sua generosidade! Sua loucura! Seu jeito altruísta! Seu companheirismo! Sua lealdade! Seu jeito trouxa! Sua humildade!