Joyce do Nascimento Pereira

• Estado: Cascavel
  • Escola/Organização: E.E.M.T.I MARCONI COELHO REIS

Oi,Criativos !
Mandei mensagem para 3 amigos mais próximos e dei início na minha missão no desafio.
E sem mais enrolação :A “entrevista “
“ Meu amores, preciso que vocês me digam quais as minhas qualidades e habilidades que vocês mais admiram em minha pessoa”.
– Kemilly: Aaaa meu amor, pera, sua Coragem! sua Lealdade! A maneira que você lida com as coisas e pessoas! Seu jeitinho… A maneira que você luta pelas coisas que quer, mesmo que dê vontade de desistir vocês sempre vai atrás, você é uma pessoa incrível, te admiro muitoo.
– Rian: Admiro em você , sua sinceridade, sua honestidade, você é uma pessoa maravilhosa , ajuda muito as pessoas , tem um coração bom , gosta de sempre dar conselhos, é  carinhosa, é esforçada, sua beleza tanto por dentro e por fora , tem uma imaginação mágica , gosta de inventar coisas novas e é uma pessoa muito especial.
-Bea:Eu admiro o quanto tu é comprometida com as coisas, e o quanto tu se esforça pra melhorar cada vez mais. Eu sou ruim com palavras, mas saiba que você é incrível e fico feliz pelo tanto que você vem crescendo e se dedicando em algo que você gosta, espero que você só cresça mais e que eu possa estar aqui pra acompanhar.