Nathália Rebeka Cabral de Souza

• Estado: RN
  • Estado: Natal
  • Escola/Organização: CDF Colégio e Curso

Do Desafio do Criativos resolvi participar e da minha quebrada quero pra você falar. Eu moro em Natal no Nordeste do Brasil, a culinária daqui é delícia, é nota mil, seus sabores são diversos e gostosos como ninguém nunca viu.

Natal é fenomenal, com uma beleza natural, tem o famoso Parque das Dunas e Ponta Negra, uma praia sem igual. Lá tem o morro do Careca que é daqui um cartão postal. A cidade tem cultura e artesanato também, a 420 anos o município tem crescido e ido além.

O rio Potengi a cidade separou então a ponte de Igapó foi construída e juntou. Também tem a ponte Newton Navarro que é linda por demais os turistas se encantam com a beleza que ela traz.

Natal é a cidade do sol e aqui faz muito calor, por isso vivo nela e por ela tenho amor. Se eu gosto de Natal você vai gostar também, vem pra cá curtir suas férias e conhecer o que só o natalense tem.