Marcos Costa dos Reis

• Estado: MA
  • Estado: Formosa da Serra Negra
  • Escola/Organização: Centro de Ensino Antonio Sirley de Arruda Lima

O lugar em que vivo é muito legal , mais não sei se é um dos melhores do meu município, mas é bem legal. Eu moro no interior do meu município, um sertão, não é diferente da cidade, aqui no meu sertão tenho acesso à internet , como na cidade. Em lugares por perto temos comércios, entre outros. O sertão em que moro fica à uns vinte quilômetros de distância da cidade, mas conseguimos ir na cidade graças aos automóveis que temos, e também porque já estamos acostumados, a minha família nasceu no sertão.
Minha família é bem legal , fazemos várias coisas juntas que são bem legais. Diferente da cidade, aqui no sertão podemos nos aventurar em serras, andar a cavalo no meio do mato, uma coisa bem legal de sertanejo, podemos cuidar do gado sem ter que ir e voltar para a cidade como muitas outras pessoas fazem.
E é isso que acho do meu cantinho, que é bem quietinho e não tem barulho de carro para acordar e sim o cantar do galo.