Elizangela Santo da Silva tuma

Minha quebrada

C.E. Antônio sirley de Arruda Lima
  • Escola/Organização: C.E. Antônio sirley de Arruda Lima

Vou falar um pouquinho sobre sobre a minha chácara.
Para chegar na minha chácara, tem que percorrer uma distância de 50 quilômetros. Depois de percorrer todo esses quilômetros, logo se avista a minha humilde chácarazinha, só encima de barraria uma terra muito boa para se plantar e colher, são 200 equitares de terra toda gramada e ao redor dela está toda cercada de de arame liso.
Tenho umas cabeças de gado da raça neroli, tenho alguns cavalos, uma criação de 100 cabeças de porcos, e 125 cabeças de bode possuo também 200 galinhas caipiras e 110 galinhas da granja é outras aves como 80 peru , 70 patos, e nessa minha humilde chácara também tenho alguns criatorios de peixes.
Minha chácarazinha graças a Deus é muito rica em água com abundância, tenho alguns açudes, e também passsa um rio bem pertinho da minha chácara.
possuo também alguns vaqueiros para cuidar da chácara e da minha criações.
Vou me despedir agora gente, espero ter falado um pouquinho da minha chácara pra vocês.
Obrigada(o) pela sua atenção.
E não esqueçam de deixar seu like, seus lindos e suas lindas.❤😊🖒🌻